terça-feira, 20 de outubro de 2009

DEUS



Para termos Sabedoria devemos ter, sobretudo, oração e a leitura diária da Palavra de Deus que é viva e nos diz alguma coisa todos os dias. E, como Salomão, quero pedir o revigorar do dom da Sabedoria que Deus nos deu no baptismo. Este mundo está cheio de espinhos! Precisamos mesmo da Sabedoria ... de Deus.


“Pai! Não Te peço mais nada! Só peço a Tua Sabedoria, para que Te possa louvar e amar cada vez mais nos outros! Amén”

Publicada por Maria João em 12.10.09



Mensagem 2 de Outubro de 2009
“Queridos Filhos, enquanto vos olho, o Meu Coração se aperta na dor. Aonde andais, filhinhos meus? Estais tão mergulhados no pecado que não conseguis parar? Vós justificai-vos com o pecado e viveis segundo ele. Ajoelhai-vos diante da Cruz e olhai o meu Filho. Ele venceu o pecado e morreu para que vós, filhos meus, vivais. Permiti que Eu vos ajude para que não morrais, mas vivais com Meu Filho para sempre. Vos agradeço.”

Mensagem 25 de Setembro de 2009
“Queridos filhos, trabalhar com alegria e persistência na vossa conversão. Oferecei todas as vossas alegrias e tristezas ao meu Imaculado Coração para que Eu possa levar-vos todos a meu Filho Amado, para que no Seu Coração encontreis a alegria. Eu estou convosco para vos ensinar e vos levar para a eternidade. Obrigada por terdes correspondido ao meu apelo."

Publicada por Maria João em 7.10.09

Fonte: deusemtudoesempre.blogspot.com


Como posso saber qual a vontade de Deus para minha vida?


Pergunta: "Como posso saber qual a vontade de Deus para minha vida?"

Resposta: Há duas chaves para se conhecer a vontade de Deus para uma dada situação: (1) Certifique-se de que o que você está pedindo ou pensando em fazer não é algo que a Bíblia proíbe. (2) Certifique-se de que o que você está pedindo ou pensando em fazer irá glorificar a Deus e ajudá-lo a crescer espiritualmente. Se estas duas coisas forem verdade e Deus, ainda assim, não está dando o que você está pedindo – então provavelmente não é da vontade de Deus que você tenha o que está pedindo. Ou, talvez, você somente precise esperar um pouco mais por isso. Conhecer a vontade de Deus é, às vezes, difícil. As pessoas querem que Deus, basicamente, diga a elas o que fazer – onde trabalhar, onde morar, com quem se casar, etc. Romanos 12:2 nos diz: “E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.”

Deus raramente dá às pessoas informações assim tão diretas e específicas. Deus permite que façamos escolhas em relação a estas coisas. A única decisão que Deus não quer que tomemos é a decisão de pecar ou resistir à Sua vontade. Deus quer que façamos escolhas que estejam em conformidade com sua vontade. Então, como saber qual a vontade de Deus para você? Se você estiver caminhando junto ao Senhor e verdadeiramente desejar a vontade dEle para sua vida – Deus colocará Sua vontade em seu coração. A chave é desejar a vontade de Deus, não a sua própria. “Deleita-te também no SENHOR, e ele te concederá o que deseja o teu coração” (Salmos 37:4). Se a Bíblia não se coloca contra algo, e este algo pode verdadeiramente beneficiá-lo espiritualmente – então a Bíblia dá a você a “permissão” de tomar decisões e seguir seu coração.


Porque pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós; é dom de Deus; não de obras, para que ninguém se glorie.

Efésios 2:8-9

Se, com a tua boca, confessares a Jesus como Senhor e, em teu coração, creres que Deus o ressucitou dentre os mortos, serás salvo.
Romanos 10:9

Mas Deus prova o seu próprio amor para conosco pelo fato de ter Cristo morrido por nós, sendo nós ainda pecadores.
Romanos 5:8
Fonte: http://www.gotquestions.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário