quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Como comecei na sala de leitura

Quase na metade do mês de junho eu fui convocada pela Prefeitura de Gyn para trabalhar numa escola. Não tive nem tempo de comemorar direito, pois tive que fazer vários tipos de exames, tirar cópias de vários documentos, treinar uma pessoa para trabalhar no meu antigo emprego, enfim, fazer muitas coisas num curto espaço de tempo. E quando tomei posse e fui para a escola que me mandaram não tive muito o que comemorar, pois a escola era muito longe da minha casa, eu ia trabalhar numa sala de leitura e tinha que trabalhar diretamente com crianças, algo que jamais havia sonhado para mim. Mas agora posso dizer que estou gostando desse contato com as crianças e que hoje me sinto mais a vontade para trabalhar com elas e para incentivá-las cada vez mais a ler e a adquirir o hábito da leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário